POLÍTICA DE ENTREGA DONNAH

POLÍTICA DE ENTREGA DONNAH

A Donnah Mary oferece aos seus clientes um serviço de entrega de qualidade, buscando parcerias com os melhores meios de transporte. Pelo respeito aos nossos clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação, não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível.

As entregas são realizadas pelos Correios ou empresas de entrega rápida.

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido (aprovação do cartão ou identificação do pagamento do boleto).

 

Dicas:

1. Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

2. A Donnah Mary  se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

3. Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

4. Não realizamos entregas para caixas postais;

5. Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local.

As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado;

6. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega e em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição. O cliente será notificado e o pedido poderá ser reenviado ou cancelado;

7. A entrega poderá sofrer atrasos por causas alheias à nossa vontade (condições climáticas, greves, falhas operacionais dos correios e transportadora, entre outros). Caso sua encomenda esteja com um tempo maior que o previsto para entrega, entre em contato conosco, através do SAC (SAC@donnahmary.com.br) para averiguarmos o ocorrido.

IMPORTANTE: O prazo de entrega para a Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) pode ser maior que o informado, principalmente para cidades do interior de cada Estado.

Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas: - Motivos de força maior (acidentes da natureza, incêndios etc.);

- Retenção da remessa por fiscalização do fisco estadual;

- Retenção da remessa por autoridades judiciais;

- Endereço ou dados incompletos do cliente (destinatário);

- Dificuldade no acesso à localidade;

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado (inclui área de risco).

Em caso de dúvidas, acesse: Meus Pedidos ou envie sua dúvida para contato@donnahmary.com.br;

8. No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco, através do SAC@donnahmary.com.br